paginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

CUIDADO LÍDERES!!

CUIDE BEM DE SUA EQUIPE.

A globalização nos tem dado bastantes conveniências e ao mesmo tempo causando um dos eventuais fatores para o desemprego. O mercado de trabalho esta cada vez mais exigente e o mundo cada dia que passa mais competitivo.
A Organização Mundial de Saúde informa que até 2020, a depressão passará de 4º para a 2º colocada das principais causas de desemprego no mundo.
Os efeitos causadores foram as rotinas altamente estressantes e funcionários submetidos a uma busca continua por resultados inatingíveis e melhora de desempenho. Estes fatores vêm afetando a qualidade de vida e a saúde dos funcionários.

Raphaella Belchior.

Um comentário:

  1. Liderança é um termo carregado de conotações enviesadas que evoca a idéia de comando ou controle de um indivíduo sobre os seus seguidores, tendo como base um conjunto de traços pessoais. Se o poder é visto como algo negativo, a liderança tende a ser considerada como uma qualidade. Essa colocação tem sido um dos fatores que impedira, através dos tempos, uma análise neutra e sistemática desse fenômeno que surge toda vez que pessoas se reúnem em grupo, seja esse formal ou informal.

    AMIGA TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir